sábado, 5 de novembro de 2016

POR UM MUNDO MAIS HUMANO E SEM MIMIMI!

Sobre nos fortalecer como grupo, como equipe para tornarmos o mundo um lugar melhor e mais habitável, mais humano.

Queridos amigos é preciso nos indignar com a maldade, com a crueldade, com a falta de amor, com a falta de cultura e com a crítica quando ela corta as asas com crueldade.

Ainda estamos muito distantes de nossas essências, tão distantes que muitas vezes não percebemos o quão cruéis somos com o mundo, conosco e com o outro ao nos diminuirem ou nos considerar superiores a alguém.

Tanto uma crença quanto a outra nos levará à auto destruição e à destruição também das sementes, estas que precisam ser espalhadas para que nossas árvores cresçam e se fortaleçam para multiplicarem amor.

Tanto a superioridade de achar-se mais do que se é, quanto à inferioridade de não nos responsabilizarmos e não nos vermos como peça fundamental no mundo nos levará cada vez mais ao distanciamento de nossas essências.

Precisamos nos preparar para juntos podermos fortalecer os verdadeiros valores no qual fará do mundo um lugar melhor. Compreendendo isso espero que comecem a se indignar com a crueldade na forma de vídeos, frases, notícias, músicas, sites em mídias sociais sem conteúdo, destrutivas, que fomentam valores deturpados e estimulam atos desumanos e cruéis no mundo.

O mundo não poderá mais suportar valores invertidos de falsa beleza, falsa felicidade, falsos sentimentos e tanta falsidade. É preciso se indignar, ir atrás, comunicar aos responsáveis que estão cometendo crimes contra a sociedade, contra a humanidade, contra eles mesmos e é preciso desesperadamente acordar e nos fortalecermos como grupo de pessoas direcionadas a causa de melhorar nosso planeta de não nos contentar com atos cruéis que fazem bem na nossa frente pois só assim é apenas assim estaremos contribuindo para o mundo ser um lugar melhor, contribuindo com a essência do mundo. Indignem-se!

Indignem-se com a corrupção na política, nas instituições, com a maldade, com pessoas sendo pagas para destruir valores e os inverterem como se fosse natural. Com pessoas que se dizem melhores, superiores de se acharem no direito de criticarem as outras ou roubarem, de assediarem, de maltratarem o que quer que seja.

Não é natural, simplesmente não é. Não é bonito os rótulos de espertalhões, cafajestes, que se aproveitam dos outros para benefício próprio e destruição dos outros. Não é natural nos tratarmos com desprezo, com desinteresse e é ainda mais cruel nos tratar e tratarem nossas crianças com críticas destrutivas.

Revoltem-se! Indignem-se! O mundo precisa de pessoas que ocupem seus lugares, que responsabilizem-se pelos seus atos e estejam presentes de forma que acolham e fortaleçam uns aos outros na tomada de consciência e na propagação dos verdadeiros valores que o mundo precisa aprender a ter desesperadamente. Valores de paz, harmonia, conexão e amor.

Revoltem-se quando ver pessoas criticando outras sem fundamento, fazendo piadas de mal gosto, chacota ou até sendo cruéis. A pessoa que faz precisa saber que não é apoiada no seu erro e as pessoas que sofrem com isso precisam de quem as defenda.

Não é tarde demais para gritarmos por respeito, nos apoiar, nos fortalecer, nos acolher como pessoas sensíveis capazes de ocuparem seus lugares no mundo com respeito e amor sem nos sentir inferior ou superior a ninguém.

Espero sinceramente que possamos fazer do mundo um lugar menos cruel e mais habitável afinal o mundo precisa disso e nos precisamos ocupar nosso lugar no mundo sem Mimimi. Com amor.

Fonte do texto:escrito por Luiza Maciel Nogueira - via: https://osegredo.com.br/2016/11/por-um-mundo-mais-humano-e-sem-mimimi/