terça-feira, 19 de julho de 2016

6 HÁBITOS TÓXICOS QUE BLOQUEIAM A FELICIDADE!

A mudança positiva vem de dentro, e a felicidade só pode ser encontrada através de si mesmo. Infelizmente, nos ensinam todos esses hábitos tóxicos que nos impedem de viver a verdadeira felicidade. Estes são os pensamentos que você deve procurar mudar.

1.Inveja

Tome um momento e olhe ao seu redor. As possibilidades são, você está olhando para uma tela em um dispositivo caro, você tem um lar acolhedor para regressar no final do dia, e há provavelmente algumas pessoas que te amam. Isso requer gratidão. Outras pessoas podem ter coisas que você quer, mas não seja invejoso. Trabalhe duro e se esforce para o sucesso.

2.Drama

Há alguma gratificação doente que vem de irritar as pessoas ao seu redor, mas não vai resultar em felicidade.

3. Desculpas

Quando você comete erros, não precisa apresentar desculpas. Você pode pedir desculpas e simplesmente seguir em frente. Não há utilidade em tentar implorar perdão por meio de desculpas.

4. Preguiça

Quando você não está feliz, é fácil cair em um ciclo de preguiça. Quando se encontrar nesse tipo de posição, faça uma lista das coisas que quer fazer, em seguida, faça-as uma de cada vez.

5. Reclamações

Não há nada de errado com reclamações mas, por si só, é inútil. Se você tem a energia para reclamar, também tem a energia para começar a fazer mudanças.

6. Preocupações

A preocupação é um mau uso da imaginação. É inútil se preocupar com o amanhã. Atravesse essa ponte quando chegar lá. Em vez disso, faz de hoje o melhor dia!

Quantos hábitos tóxicos você tem? Como vai fazer para mudá-los? Deixe um comentário abaixo!

Fonte do texto: Higher Perspectives - Traduzido pela equipe do site O Segredo - Via: https://osegredo.com.br/2015/10/6-habitos-toxicos-que-bloqueiam-a-felicidade/