quarta-feira, 27 de julho de 2016

5 SINAIS DE QUE VOCÊ GASTA MUITO TEMPO SE PREOCUPANDO...

1. Você não consegue dormir

Preocupação e ansiedade muitas vezes interrompem o sono, uma das coisas mais importantes que fazemos para nós mesmos. Sem sono adequado, colocamos em risco nossa saúde e nossas vidas. Durante a condução de um veículo, por exemplo, o sono é tão perigoso quanto beber e dirigir. Preocupações são lamentáveis, é verdade, e se chegaram ao ponto de interromper o seu sono, certamente se tornaram um problema.

2. Você não consegue relaxar

É importante que, após um longo dia, você possa relaxar. Preocupações muitas vezes nos impedem de fazê-lo. O importante quando você se encontrar tomado pela preocupação e ansiedade é encontrar uma atividade física que goste de fazer ou algo que possa distrair sua mente.

3. Você está abusando de alimentos, álcool ou drogas

Uma maneira através da qual as pessoas às vezes aliviam o seu estresse é o abuso de álcool, drogas ou alimentos. Comidas não saudáveis devem ser moderadas, e uma cerveja é bastante inofensivo, mas se você está usando qualquer uma dessas coisas para lidar com a sua vida, pode ser hora de procurar ajuda profissional.

4. Sua saúde está em declínio

Preocupações, estresse e ansiedade cobram seu pedágio ao longo do tempo. A preocupação eventualmente causa um declínio em sua saúde. Se você não se sente bem como costumava, talvez seja hora de repensar suas prioridades.

5. Você sempre espera o pior

Esta é uma das coisas mais autodestrutivas que você pode fazer. Não espere sempre o pior, nem o melhor. Na verdade, mantenha o mínimo possível de expectativas.

Fonte do texto: Higher Perspecitve - Traduzido pela equipe do site O Segredo - Via: https://osegredo.com.br/2016/01/5-sinais-de-que-voce-gasta-muito-tempo-se-preocupando/